Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Revista virtual O Boticario

http://brcatalogos.com/site/boticario.php

7 comentários:

  1. sou revededora gostaria de saber porque falta tantos produto esto querendo parar de vender assim percou cliente e ganho muito pouco

    ResponderExcluir
  2. Maria, infelizmente estou contigo nesta RECLAMAÇÃO. Uma empresa que vende seus produtos por si só.

    Uma empresa idonia no mercado, e nem pra beneficiar seus revedendores.

    Realmente a comissão é muito pequena, com relação a seus concorrentes. A falta de produto é constante, outro AGRAVANTE não entregam nem as sacolas. Nesta perdemos muito, pois um cliente que compra o produto pra presentear, deve comprar uma caixa pra poder colocar-lo, pois não temos NEM uma sacola para entregá-lo.

    ISSO É RIDÍCULO.

    ResponderExcluir
  3. Sou cliente e adoro os produtos da boticário, porém também quero manifestar a minha insatisfação com a revenda:
    - o pedido mínimo é elevado em vista de não ter todos os produtos em estoque
    - a falta de estoques na venda direta é frustrante, principalmente dos produtos em promoção, fora que a minha supervisora nunca consegue me ajudar quanto aos produtos, uma vez me disse que o caminhão da boticário tinha sido roubado e que era para ter paciência ( é uma falta de respeito e consideração, pois o cliente vai na loja e encontra e nós revendedores nos saímos mal por não conseguir fazer o pedido pela internet)
    * no pedido também pode ocorrer outro problema eles não terem depois e pedirem para colocar outro no lugar.... muito complicado isto
    -quando vamos nas reuniões o que nos solicitam é dizer ao cliente procurar o SAC para manifestar reclamações, porém o SAC solicita ir à loja, e o revendedor como fica???
    -Pouco lucro

    Com tantas reclamações que eu vejo em blogs e no site "Reclame aqui", espero que a Boticário possa melhorar mais o atendimento aos revendedores!!!

    Muito chato isto

    ResponderExcluir
  4. Sou um revendedor, realmente a comissão é muito pequena, uma vergonha para uma empresa tão grande!!!
    Vendia mais parei por esse motivo, e a falta de produtos é IMENSA!

    ResponderExcluir
  5. Pensei que estava só nessa queixa mas já vi que é geral. É mas não estão nem ai para revendedores, estão adotando a postura nos não precisamos de revendedores,vocês que precisam de O Boticário. Falta muito produto, executiva não dá atenção, revista só for buscar pois não mandam. O boticário trata o revendedor como um lixo, se falar na desorganização em todos os sentidos, pois vendo natura e tudo caminha de form extremamente organizada.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou consultora da NATURA a mais de 3 anos e nunca tive problema nenhum, e agora sou consultora da O BOTICARIO a poucos meses e sempre tenho problemas, outro dia eu fiz o pedido pela a internet de quase 2 mil reais, quando a caixa veio chegou em minha casa com a metade dos produtos..a outra metade estava em falta... como pode isso. A natura quando vc digita o códico de um produto já avisa se tem ou não, a boticário podia ser assim também. mais não eles preferem ser desorganizados.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, aproveitando que estão falando do Boticário, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Estou fazendo meu TCC sobre a venda direta desta empresa preciso que clientes do catálogo e revendedoras respondam um breve questionário, se puderem me ajudar por favor acessem o link abaixo:

    clientes: https://pt.surveymonkey.com/s/NK2VFTZ

    revendedoras: https://pt.surveymonkey.com/s/6MFN565

    Obrigada!!

    ResponderExcluir